Verdades Secretas 2: Pior que Fanny? Nova cafetina manterá caso com Sergio Guizé e Ícaro Silva
Thais Teles
Verdades Secretas 2: Pior que Fanny? Nova cafetina manterá caso com Sergio Guizé e Ícaro Silva

Logo chegará o dia 20 e com ele o lançamento de Verdades Secretas 2, quer dizer, parte dele, já que dos 50 capítulos apenas 10 estarão disponíveis no Globoplay. Assim os capítulos serão lançados por partes. Uma trama interessante de revelar antes da estreia será a da nova Fanny.

Como Marieta Severo estava gravando a novela Um Lugar ao Sol não pode voltar para a segunda temporada como a cafetina da agência de modelos. Sendo assim, na história Fanny vendeu sua empresa toda para Blanche.

Leia Também

Apostando em um público internacional, a trama terá a presença da atriz portuguesa Maria de Madeiros. Blanche terá um caso secreto com o modelo Joseph, vivido por Ícaro Silva. Porém, tudo acabará quando ela conhece Ariel (Sergio Guizé).

O empresário casado com Laila (Érika Januza) terá voltado ao Brasil há pouco tempo segundo informações do jornal Extra. Ariel mantem uma sociedade com Percy (Gabriel Braga Nunes) e os dois terão uma casa noturna em São Paulo chamada Radar Club.

Com a ideia de alavancar a carreira da esposa, Ariel pedirá para Blanche contratar Laila. Percy virará um dos clientes de Angel (Camila Queiroz), os modelos frequentarão a Radar Club e assim a ligação entre Blanche e Ariel passará a ser maior.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários