Quanto Mais Vida Melhor dá vida a Morte e brinca de vivo-morto com protagonistas
Thais Teles
Quanto Mais Vida Melhor dá vida a Morte e brinca de vivo-morto com protagonistas

Quanto Mais Vida Melhor é a próxima novela das sete que é de autoria de Mauro Wilson e tem a direção artística de Allan Fiterman. Com estreia prevista para novembro, mais especificamente para o dia 22 a Globo começa a fazer a divulgação desta trama.

DESCUBRA A SINOPSE OFICIAL

O que um jogador de futebol desacreditado, uma empresária fashionista, um médico cirurgião bem-sucedido e uma dançarina de pole dance encrenqueira podem ter em comum?

Independentemente da classe social, da faixa etária, do gênero e da crença, ninguém passa batido pela ideia de que pode ter apenas mais um ano de vida.

O abalo, em maior ou menor grau, coloca os quatro no mesmo barco e impõe a eles os mesmos sentimentos: o medo de se afastar de quem se ama e de partir sem ter vivido ou reencontrado seu grande amor.

É nessa encruzilhada que acontece o encontro de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage).

Após um acidente aéreo, os quatro personagens veem a Morte (A Maia) de perto, e ela, em pessoa, lhes faz uma ressalva: um deles vai fazer sua passagem de forma definitiva em um ano. Apesar de pertencerem a universos completamente diferentes, eles vão descobrir, aos poucos, que suas vidas já estavam interligadas.

Quanto Mais Vida Melhor ainda será ambientada na Tijuca, bairro da Zona Norte carioca, é o epicentro da trama. Lá é a terra do ex-craque do Flamengo e da seleção brasileira Neném e do verdadeiro matriarcado que mora com ele. Só um milagre de São Judas Tadeu explica a paz em que vivem na mesma casa Dona Nedda (Elizabeth Savala).

A senhora é mãe de Neném e ainda tem as ex-mulheres Jandira (Michele Machado) e Betina (Carol Garcia) com quem o atleta teve duas filhas com cada uma. Jandira é mãe de Martina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal) é filha de Betina.

Há também na família Roni (Felipe Abib) que é o irmão caçula deste protagonista que está preso. No mesmo bairro tem o salão de beleza da Dona Nedda e o Neném Coiffeur que é um bar/karaokê para lá de animado.

O GANCHO PARA OUTRA PROTAGONISTA

Não muito longe da onde Neném mora terá a boate Pulp Fiction que é o lugar onde Flávia (Valentina Herszage) faz shows como dançarina de pole dance. Na Tijuca, também moram o pai dela, Juca (Fabio Herford), e sua madrasta, Odete (Luciana Paes), que sustenta a família vendendo quentinhas na região.

Leia Também

Ainda na Barra da Tijuca, em uma cobertura, mora Paula (Giovanna Antonelli), proprietária da Terrare Cosmétiscos, com a filha Ingrid (Nina Tomsic) e a governanta da casa, Tuninha (Jussara Freire).

Da empresa, ela acompanha toda a movimentação da rival e arqui-inimiga Carmem Wollinger (Julia Lemmertz), dona da Wollinger Cosméticos. E, numa mansão do Alto Leblon, vive Guilherme (Mateus Solano) com sua tradicional família Monteiro Bragança.

Médico renomado, ele é casado com a ex-modelo internacional Rose (Bárbara Colen), e mora com os pais, Daniel (Tatu Gabus Mendes) e Celina (Ana Lucia Torre), e o filho adolescente Antônio (Matheus Abreu).

No casarão, ainda trabalham a empregada da casa, Deusa (Evelyn Castro), e o motorista da família, Odaílson (Thardelly Lima). Desde que ganham uma segunda chance da Morte após o acidente de avião, os quatro passam a se frequentar e voltam a reencontrá-la ao longo da trama.

Os protagonistas com a Morte enquanto gravaram a primeira chamada para Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!