Quanto Mais Vida Melhor: Veja a primeira foto de Mateus Solano como o protagonista Guilherme
Thais Teles
Quanto Mais Vida Melhor: Veja a primeira foto de Mateus Solano como o protagonista Guilherme

Após quatro anos sem um personagem fixo nas novelas da Globo, Mateus Solano está de volta e será um dos quatro protagonistas da novela Quanto Mais Vida Melhor. Gravada no meio da pandemia, a trama de Mauro Wilson era para ser a substituta direta de Salve-se Quem Puder, porém, por ordem da emissora foi adiada.

Agora o lançamento está muito perto, a estreia acontecerá no dia 22 de Novembro com as gravações avançadíssimas, para não dizer finalizadas. Segundo informação da colunista Patrícia Kogut, Mateus será um cirurgião muito conhecido e que simplesmente foi eleito o melhor. Três vezes.

Por isso, Guilherme Monteiro e Bragança é um homem arrogante. Filho do casal rico Daniel (Tato Gabus Mendes) e Celina (Ana Lúcia Torre), portanto, herdeiro único é aí que sua soberba triplica.

Leia Também

Mas, nem tudo são flores, casado com Rose (Bárbara Colen), uma ex-modelo de carreira internacional, ele vive uma crise em seu relacionamento. Assim como é um homem frio com o seu filho, Antonio (Matheus Abreu).

Em sua clínica, ele trabalha arduamente e terá como colega a doutora Joana (Mariana Nunes) que secretamente é apaixonada por seu chefe.

Sua vida muda quando sofre um acidente aéreo e morre com Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta) e Flávia (Valentina Herszage), não por acaso os outros protagonistas.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!