'A Fazenda 13': Erasmo diz que as "pessoas têm que saber o que é machismo"
Influenciador se defendeu de acusações durante a formação da Roça na terça-feira (28) e detonou Gui Araújo
Durante conversa entre Mussunzinho, Solange, Tati Quebra-Barraco e MC Gui, Erasmo rebateu as acusações de machismo que sofreu durante a formação da Roça em 'A Fazenda 13'. Ele acusou Gui Araújo de ser "leva e traz" e que isso gerou o voto de Marina nele.
"Falei com ele da amiga dela (Érika), conversa de homem e ele vai e conta para a Marina, que votou em mim por causa disso também", disse. Erasmo o acusou de X9. O assunto era machismo. Erasmo se defendeu da acusação que Marina fez e disse que "as pessoas têm que saber o que é machismo".
"Esse papo aí já rodou e voltou como machismo, voltou, beleza? Tranquilo, aí depois, quando vai votar, me bota na bola como se eu fosse machista?", questionou Mussunzinho. "A pessoa tem que saber o que é machismo, saber qual é a causa", disse. Veja o vídeo:
Erasno volta a falar pra Solange, Tati, Mussunzinho e Mc Gui que Érika é limitada e que Gui Araújo é X9. Mussunzinho sai em defesa de Erasno e os dois falam sobre as pessoas não saberem o que é machismo.......... #AFazenda
— DANTAS (@Dantinhas) September 29, 2021
pic.twitter.com/RYmdJwFeAf