MC Gui e Aline Mineiro em A Fazenda 13
Instagram
MC Gui e Aline Mineiro em A Fazenda 13

MC Gui, de 23 anos, teve um colapso no início deste sábado (09) enquanto realizava suas tarefas em "A Fazenda 13". Acolhido por Aline Mineiro, o cantor alegou que a pressão do confinamento está o abalando, além disso, ressaltou a saudades que vem sentindo de seus familiares. "Vou chorar para não explodir", disse o rapaz.

À situação, MC Gui cuidava das vacas, entretanto, parou a tarefa e começou a cair no choro. Ao notar o colapso nervoso do amigo, Aline se aproximou. "Chorar é bom para desabafar, mas seja forte, está difícil para todo mundo. Você sabe... tem dias que são mais difíceis ainda, por isso, venho aqui ficar com os bichinhos. Tem dias que fico umas duas horas aqui, tranquila", iniciou a ex-panicat.

Em meio ao choro do amigo, ela continuou. "Tem dias que a gente se decepciona mais com as atitudes dos outros do que com está rolando aqui, né? Foda. Fica assim não amigo, coloca esse sorriso no rosto, essa alegria, você fica mais lindo assim. O que está te deixando assim, é a saudade ou a mistura de tudo. É o convívio, né? Eu sei... é difícil", disse ela. Visivelmente abalado, MC Gui respondeu. "Não é nem só a saudade, estou chorando para não explodir, mano". 

Em março de 2021, MC Gui revelou que passou por uma depressão após a polêmica envolvendo uma criança na Disney. "Não estou 100%. Me atacaram muito, ameaçaram de morte, até hoje faço tratamento para conseguir continuar, eu e minha família toda passamos com psicóloga”, revelou ele, em entrevista à Daniela Albuquerque, da RedeTV. À época, o funkeiro ainda falou sobre o cancelamento em torno de Karol Conká no "BBB 21". "Tenho certeza que ela vai dar a volta por cima. Todo mundo consegue, se quiser. (…) Não justificando os erros, claro, mas é bom mostrar que todo mundo erra e todo mundo pode melhorar", completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!