Erika Schneider e Tati Quebra Barraco
Instagram
Erika Schneider e Tati Quebra Barraco

Após ser eliminada de "A Fazenda 13" na quinta-feira (07), Erika Schneider teceu algumas críticas a Tati Quebra Barraco , inimizade que consolidou durante o reality de confinamento da Record TV. "Ela me desestabilizava. Fiquei muito decepcionada com a Tati [Quebra Barraco]. Não vivi nenhuma situação boa com ela. Tati tem uma energia pesada”, disse a ex-bailarina do Faustão durante as gravações do "Hora do Faro".

Erika ainda viu imagens do surto protagonizada por Rico Melquiades, que aconteceu durante a madrugada de quinta (07) para sexta-feira (08) . Surpresa com a violência, a bailarina se emocionou ao ver o descontrole do rapaz.

Erika Schneider foi a terceira eliminada de "A Fazenda 13". A peoa disputou a vaga no reality com Dayane Mello e Tiago Piquilo. A bailarina recebeu 30,24% dos votos para permanecer no reality, enquanto Dayane ficou com 33,69% e Tiago, com 36,07%. A loira foi indicada à roça por ter recebido o maior número de votos dos peões [sete, no total].

O surto de Rico Melquiades

Rico e Dynho brigam em
Reprodução/Record TV
Rico e Dynho brigam em "A Fazenda 13"

A saída de Érika deixou Rico muito abalado. O fazendeiro e Tati Quebra Barraco - que debochou da eliminação da bailarina - discutiram feio na madrugada. Irritado, Rico foi até a despensa e jogou fora todo o café da casa. Tati ama café. A atitude gerou revolta em toda a casa e Dynho partiu para cima de Rico. Foi contido por Tiago Piquilo, que segurou o rapaz, tirando-o do chão, inclusive. Bill tentou evitar que Rico jogasse o café fora e chegou a tomar o pote da mão do fazendeiro, mas Rico conseguiu recuperar a vasilha e se desfez de todo o pó do lado de fora da sede. Dynho colocou o pé na frente para derrubar Rico e isso também virou motivo de discussão na casa.

Na volta, Rico se sentou à mesa com Day - que estava comendo. Victor Pecoraro pegou um litro de leite na geladeira e tacou na cabeça de Rico, que revidou jogando mel no rapaz. Uma nova confusão se formou. A equipe de Rico se pronunciou através do Instagram do influencer: "Após os acontecimentos desta madrugada (8), a produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões.

Isto porque, segundo vídeos que circulam na internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com um intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro. Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!