Bruno Silva
"Verdades Secretas 2" vai ter muitas cenas quentes

"Verdades Secretas 2" estreia no próximo dia 20no Globoplay. A Globo já revelou alguns detalhes da trama,  como Angel (Camila Queiroz) voltando a fazer book rosa e as muitas cenas de sexo. Foram tantos momentos quentes que a equipe de figurino está com dificuldade de encontrar o item nas lojas.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, acabaram os estoques de tapa-sexo nas lojas do Rio de Janeiro e de São Paulo. A equipe de figurino está precisando procurar o item em outros estado e essa escassez do produto já virou pauta em uma reunião da produção.

Ao todo foram usados 300 tapa-sexos nas gravações de "Verdades Secretas 2". O objeto não é descartável, após o uso ele pode ser lavado e reutilizado até três vezes. Isso só não pode ser feito se for uma cena envolvendo água ou muito selvagem.

A continuação da novela de Walcyr Carrasco promete momentos muito quentes. Vão rolar cenas de sexo masoquista com o personagem de Gabriel Braga Nunes, um dos clientes de Angel. Camila Queiroz até usou uma dublê para momentos em que corria o risco de sentir dor, como os trechos envolvendo cordas. Também foram gravadas cenas sensuais na rua, em um estacionamento e no banheiro de uma balada.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!