Gênesis: Potifar toma choque mortal ao flagrar traição de Neferíades que tem destino cruel
Thais Teles
Gênesis: Potifar toma choque mortal ao flagrar traição de Neferíades que tem destino cruel

Neferíades (Dandara Albuquerque) assediará José (Juliano Laham) e não conseguirá nada em Gênesis. Em troca, ela inventará que foi abusada para seu marido. Potifar (Val Perré), enlouquecido, punirá seu escravo o jogando na prisão para sempre.

O tempo passará e chegará aos ouvidos do Faraó Sheshi (Fernando Pavão) que José é um homem que tem um poder divino. Intrigado com seus sonhos, o soberano mandará trazer o escravo para decifrar um pesadelo. Fazendo a previsão de uma desgraça, José se torna o homem de confiança de Sheshi para o desgosto de Adurrá (Ricardo Lyra).

Leia Também

“Ele é um prisioneiro do cárcere. Preso por tentar violentar a mulher de Potifar”, alertará. Adurrá insiste que José pague por seu crime. Decidido, o Faraó ordenará que o chefe da guarda traga Neferíades para que ele decida o caso.

Tenso, Potifar aceita, mas teme o pior. Invés de pedir para algum soldado cumprir a ordem, o guerreiro irá pessoalmente em casa. Quando chega no local encontrará roupas espalhadas, ao chegar no quarto flagrará Neferíades na cama com Teruel (Amauri de Oliveira).

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!