Nos Tempos do Imperador: Bernardinho cobiça Leopoldina, faz proposta absurda por um beijo e se lasca
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Bernardinho cobiça Leopoldina, faz proposta absurda por um beijo e se lasca

Nos Tempos do Imperador vai mostrar que Bernardinho (Gabriel Fuentes) ficará encantado por Leopoldina (Bruna Griphao). O malandro acompanhará os pais no casamento de Tonico (Alexandre Nero) com Dolores (Daphne Bozaski) e não conseguirá tirar os olhos da princesa.

Bernardinho tentará se aproximar da irmã de Isabel (Giulia Gayoso) quando estiver rolando a festa. “Foram tantas as aventuras que já vivi pelos sete mares, que a princesa nem imagina!“, o rapaz se gaba sobre seu posto na Marinha.

Leia Também

Logo em seguida, ele pegará taças de champanhe e vai sugerir que visite Leopoldina no palácio de Dom Pedro II (Selton Mello). Neste instante, Celestina (Bel Kutner) interrompe o flerte e briga com a alteza: “Não deve beber“. E ao perceber o interesse de Bernardinho, a tirará dali.

Leopoldina conta que o filho de Batista (Ernani Moraes) não é um estranho, mas um amigo dela. “Sua Alteza não tem amigos, tem súditos! Fique longe dela“, brigará com o rapaz. Gostando do desafio, Bernardinho sorrirá sozinho.

Já no outro dia partirá para o ataque, ele vai até a Quinta e verá quando Leopoldina for ao jardim para ler. Bernardinho invade o gramado e faz uma reverência assim que fica na frente dela.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários