Império – Silviano é escorraçado por José Alfredo, briga explode e faca é pega em ameaça: “Vai à merda!”
Thais Teles
Império – Silviano é escorraçado por José Alfredo, briga explode e faca é pega em ameaça: “Vai à merda!”

Nos próximos capítulos de Império vai ter uma briga intensa entre Silviano (Othon Bastos) e José Alfredo (Alexandre Nero). O mordomo perderá a pose falsa e mandará o Comendador para aquele lugar. Em primeiro lugar esta história começará quando José descobre o segredo de Maria Marta (Lilia Cabral).

Sem conseguir admitir que a esposa já foi casada com seu mordomo, o Comendador o despedirá acusando de ser o verdadeiro Fabrício Melgaço. Basicamente o inimigo que destruiu a sua vida. Logo após a demissão, Silviano vai se despedir dos outros funcionários.

José Alfredo chegará na cozinha a conta para todos que Silviano está demitido. Maria Marta, surpresa, defenderá o ex. Porém, o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) joga na cara dela que ele é quem sustenta a todos. Logo é ele quem manda.

Maria Marta só para retrucar conta que ainda tem algumas de suas joias e poderia muito bem bancar o salário do mordomo por um tempo. Bravo, Zé conta que as joias foi ele quem deu e diante de tanta humilhação Silviano explode.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários