Império: José Alfredo é traído, caçado e preso pela Polícia e tem reencontro explosivo
Thais Teles
Império: José Alfredo é traído, caçado e preso pela Polícia e tem reencontro explosivo

Acabou a brincadeira! José Alfredo (Alexandre Nero) será descoberto na novela Império e denunciado por Maria Marta (Lilia Cabral). Depois de enganar a todos por meses forjando a sua própria morte, está na hora do Comendador pagar por tanto sofrimento e ainda apanhará feio da esposa traidora.

Com a pulga atrás da orelha de que o marido está vivo, mesmo depois da exumação do suposto morto, Maria Marta seguirá Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). A novinha tentará enganar a rival, mas, no fim, ela ficará mais desconfiada ainda.

Depois que Cora (Marjorie Estiano), João Lucas (Daniel Rocha), Manoel (Jackson Antunes) e especialmente Cristina (Leandra Leal) viram José Alfredo será a vez da dondoca. Marta constatará que José Alfredo está se escondendo no barracão da escola de samba em Santa Teresa e logo em seguida ligará para Polícia Federal.

Então, não demora muito para que os agentes encontre o homem-de-preto. Sem saída, o próprio José Alfredo pedirá para ser algemado e se entrega sem resistência. Chegará uma multidão para ver a prisão do poderoso Comendador. Querido por todos, José Alfredo é ovacionado e aplaudido.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!