Capangas invadem o apartamento de Maria Ísis em busca de José Alfredo
Reprodução/Globo
Capangas invadem o apartamento de Maria Ísis em busca de José Alfredo


No capítulo anterior, Cora (Drica Moraes) bateu à porta de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e beijou José Alfredo (Alexandre Nero). Ela o enfrenta e lhe faz uma proposta. Maria Ísis discute com ela e  liga para Josué (Roberto Birindelli). Cora tira uma foto de José Alfredo para provar que ele está vivo. Capangas em busca do Comendador invadem o apartamento de Maria Ísis e amordaçam Batista e Cora. Kelly (Lidi Lisboa) liga para Maria Ísis para contar o que houve em seu apartamento. 

José Alfredo desconfia que Fabrício Melgaço mandou os capangas para a casa de Maria Ísis. Começa a formatura de Cristina (Leandra Leal). Cora se dá conta de que o seu celular foi roubado pelos capangas. O líder do bando que invadiu o apartamento liga para Fabrício e fala sobre a foto que está no celular roubado. 


Reginaldo (Flávio Galvão) e Jurema (Elizângela) exigem que Cora continue com os seus afazeres domésticos. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) recebe o celular de Cora de um desconhecido e vê a foto do Comendador. Érika (Letícia Birkheuer) liga para Robertão (Rômulo Neto). Cristina presta uma homenagem a seu pai em sua formatura. 

Antoninho (Roberto Bonfim) sugere que José Alfredo se esconda no barracão da escola. Cristina dança com Vicente (Rafael Cardoso). Maria Marta (Lilia Cabral) se encontra com Téo (Paulo Betti). Encerrando o capítulo de “Império”, Maria Clara (Andreia Horta) vê Cristina e Vicente quase se beijando.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!