Emmy 2021: relembre os melhores momentos da história da premiação

A 73ª edição do evento será realizada neste doming (18).

Incêndio ao vivo

Em 2020, Jennifer Aniston arrebatou o prêmio de Melhor Atriz de Comédio e para o bem do entretenimento ela teve que cessar um incêndio antes de receber a estatueta, tudo isso ao vivo!

Pedido de casamento

Em 2018 rolou um dos momentos mais românticos da história do Emmy. Ao subir ao palco para receber o prêmio de Melhor Direção em Especial de variedades, Glenn Weiss pediu a mão de sua namorada, Jan Svendsen. Teria coragem?

Deboche

Em 2018, Titus Burgees reuniu alguns amigos no palco para alertar sobre famosos acusados de assédio que tentavam retomar suas carreiras. Debochado, não?

Primeira trans

Em 2014 Laverne Cox se tornou a primeira pessoa transgênero a ser indicada a alguma categoria, que no caso foi de melhor atriz em “Orange is The New Black”.

Emoção pura

Um dos momentos mais repercutidos do Emmy até hoje é o comovente e poderoso discurso de Viola Davis, no qual ela fala sobre oportunidades para mulheres negras na indústria audiovisual.

Escadas para que?

Em 2015, após ser indicado oito vezes ao Emmy, Jon Hamm quis mostrar que não estava acostumado em ganhar e subiu de um jeito um tanto inusitado no palco da premiação. Ele ganhou por sua atuação em "Mad Men".

Menina prodígio

Em 2020, por sua atuação em "Euphoria", Zendaya fez o mundo vibrar com sua vitória na categoria de Melhor Atriz de série Dramática. A conquista foi histórica, pois a moça de 23 anos se tornou a mais jovem a conquistar uma estatueta.

Deu vontade, né?

E como podemos esquecer desse beijo? Em 2014 Julia Louis-Dreyfus foi chamada para receber o prêmio por sua atuação na série "Veep". O que ninguém esperava é que Bryan Cranston fosse agarrá-la no meio do caminho.

Icônico

Em 2014 Ellen DeGeneres, apresentadora norte-americana, fez o Emmy viralizar ao protagonizar uma das selfies mais conhecidas do mundo. Ela reuniu boa parte dos convidados da premiação em uma única foto, tornando-a, no mínimo, histórica.

Instagram

Assista!

O Emmy 2021 começa às 20h30, horário de brasília, para acompanhar o tapete vermelho e saber como acompanhar premiação na íntegra clique em "saiba mais".