Duda Reis diz que Nego do Borel procurou Gui Araújo para falar mal dela
Reprodução/Instagram
Duda Reis diz que Nego do Borel procurou Gui Araújo para falar mal dela

Nego do Borel e Gui Araújo têm mais em comum do que "A Fazenda 13" . Os dois já namoram Duda Reis e o ex-participante do "De Férias com o Ex" revelou que o funkeiro o procurou para falar mal da influenciadora. A atriz confirmou essa história e disse que foi xingada pelo cantor.

Em "A Fazenda", Gui contou que Nego do Borel o procurou falando que eles tinham que se unir contra Duda Reis. A influenciadora acusa o funkeiro de violência doméstica e diz que foi agredida e ameaçada pelo ex-noivo. Antes do reality show começar, o cantor teria procurado o colega de elenco para conseguir o apoio dele.

"O discurso durou uns três minutos. 'A gente tem que ser amigo'. Três minutos.'Ela é louca'. Não é 'a' mulher, são 'as' mulheres", contou Gui Araújo para os outros pões. O ex-MTV lembrou que Nego não é acusado de violência doméstica apenas por Duda, mas por outras duas ex-namoradas também.

No Twitter, Duda Reis confirmou a história contada por Gui e disse que Nego do Borel foi até ele para falar mal dela. "Foi mesmo. Tentou forçar amizade com uma pessoa especial para mim e não só me chamou só de louca, como me xingou até o talo. Absurdo", revela.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!