Vitor Kley caracterizado como Pitty no Domingão
Reprodução/TV Globo
Vitor Kley caracterizado como Pitty no Domingão


Neste domingo (12) foi ao ar o segundo “Domingão com Huck”, comandado por Luciano Huck. O momento mais comentado do programa foi o quadro “Show dos Famosos”, que contou com presença de Angélica, Boninho e Preta Gil no júri. Vitor Kley, Wanessa Camargo e Thiago Arancam participaram.

Vitor Kley foi o primeiro a se apresentar e encarnou a cantora Pitty. Tanto a caracterização como a voz do cantor foram elogiadas pelos jurados e também pelos internautas. Ele cantou a música “Admirável Chip Novo”, um dos grandes sucessos da cantora baiana.


A apresentação de Kley também rendeu diversos memes no Twitter. Alguns internautas chegaram a dizer que a caracterização do cantor era idêntica à da drag queen norte-americana Adore Delano, que ficou conhecida após participar do RuPaul's Drag Race.





Wanessa Camargo foi muito elogiada nas redes sociais por sua apresentação como Celine Dion. Ela cantou “The Power of Love” e surpreendeu pelo alcance vocal e pela performance. “Ela tem uma postura mais elegante. Como é uma música difícil vocalmente, tem que pensar na cara dela, os movimentos, afinação e o timbre dela”, disse Wanessa depois da apresentação.


Por fim, Thiago Arancam deu vida ao cantor Daniel e levou ao palco do Domingão “A Jiripoca Vai Piar”, hit marcante do sertanejo. Aos jurados, ele contou que não é fácil fazer o Daniel. “O romantismo dele, o charme, é o príncipe do sertanejo. Eu tendo a cantar pra fora e ele usa outro artifício. Foi um grande desafio”.


Wanessa saiu vitoriosa da competição com a nota 39.8, seguida por Vitor Kley, com 39.7, e Thiago Arancam, com 39.5.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!