Fiuk caracterizado de Amy Winehouse
Globo
Fiuk caracterizado de Amy Winehouse

Luciano Huck, de 50 anos, finalmente estreou no comando do "Domingão" . Durante o programa, no entanto, Fiuk, de 30 anos, chamou atenção dos fãs por conta de sua caracterização para o "Show dos Famosos". À situação, o jovem cantor pretendia homenagear Amy Winehouse, que morreu em 2011.

Após ver a apresentação de Fiuk caracterizado de Amy Winehouse, Luciano Huck falou que o participante estava parecido com a irmã, Cleo: "Olhando para você, de bate-pronto, você está uma mistura da Amy com a Cleo. Eu estou vendo a Cleo", comentou o apresentador. "Fiz essa piada lá dentro: miraram na Amy e acertaram na minha irmã. Espero que esteja bonita", respondeu Fiuk.

Em sua avaliação da apresentação, Boninho escolheu a nota 9,7 para a performance de Fiuk. "Gostei muito, é uma dificuldade mudar de tom. Sua performance estava bacana, mas tava telegrafando. Estava sentindo que você tinha que lembrar os passos do ensaio. Quero ver você relaxado, brincando, se divertindo", avaliou o diretor. "Poxa, depois do BBB eu estava esperando uma nota boa do Boninho. Mas está começando", brincou Fiuk na sequência. "Vai ter! Ainda é só a primeira", replicou o diretor. 

Nas redes sociais, anônimos e famosos não deixaram de comentar - não só a performance - mas a caracterização de Fiuk. Entre os comentários, houve quem elogiasse e também quem tecesse críticas ao rapaz, que é filho do cantor Fábio Jr. Confira reações coletadas na plataforma.

A estreia de Luciano Huck nos domingos da Globo também contemplou uma homenagem a Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, e uma gafe cometida pelo apresentador, que elogiou o jogo entre Brasil e Argentina suspenso horas antes do "Domingão". Assista à performance de Fiuk.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!