'La casa de Papel': O que esperar da nova temporada

Os episódios da última parte de La Casa de Papel estreiam na sexta, 3 de setembro

Arsenal pesado!

Nesta última parte da série a produção não economizou recursos. Logo nos primeiros episódios, os telespectadores serão apresentados a um verdadeiro cenário de guerra com muita explosão e efeitos visuais.

Reprodução/Netflix

Professor em apuros

No final da quarta parte da trama vimos o professor sendo surpreendido pela inspetora Alice. Encurralado, pela primeira vez veremos o gênio Professor sem plano B nesta quinta temporada. Os fãs já estão desesperados para saber qual será a tática do grupo criminoso.

Reprodução/Netflix

Personagens novos

Algo surpreendente nesta última parte é a revelação de novos personagens que, como a produção já disse, prometem colocar fogo no desenrolar da série.

Reprodução/Netflix

Rafael

Para a surpresa dos fãs da série, Berlim tem um filho: Rafael, interpretado por Patrick Criado (Antidisturbios). O rapaz tem 31 anos, estudou engenharia da computação no MIT, em Massachusetts, Estados Unidos, e é incrivelmente decidido sobre uma coisa: não quer ser como o pai.

Reprodução/Netflix

René

Tóquio (Úrsula Corberó) estava escondida em um trailer, fugindo da polícia, e tinha acabado de perder o amor de sua vida. Esse amor, antes de ela se tornar a Tóquio, era René (Miguel Ángel Silvestre), o homem com quem ela começou a assaltar e com quem viajou e aproveitou a vida antes de Silene Oliveira descobrir que, às vezes, as coisas podem dar terrivelmente errado.

Reprodução/Netflix

Participação do exército

Não dando conta dos criminosos no Banco Central, a polícia convoca o exército da Espanha para ajudar na missão. Outro personagem novo é Sagasta (José Manuel Seda), comandante das forças do exército e muito temido por ser analítico, frio e implacável quando em serviço.

Reprodução/Netflix

Reviravoltas

A última temporada promete reviravoltas inimagináveis, com o grupo por um fio, a esperança é que o Professor consiga despistar o maior inimigo até agora, o exército.

Reprodução/Netflix

Muitos flashbacks

Assim como anteriormente, a quinta parte traz muitos flashbacks que serão necessários para entender o momento presente. As cenas do passado revelarão alguns segredos dos personagens. Fique atento!!

Reprodução/Netflix