Netflix apresenta novos personagens de 'La Casa de Papel'

Conheça os novos personagens que farão parte do novo lançamento de La Casa de Papel

Rafael

Para a surpresa dos fãs da série, Berlim tem um filho: Rafael, interpretado por Patrick Criado (Antidisturbios). O rapaz tem 31 anos, estudou engenharia da computação no MIT, em Massachusetts, Estados Unidos, e é incrivelmente decidido sobre uma coisa: não quer ser como o pai.

Reprodução/Netflix

René, o amor de Tóquio

Tóquio (Úrsula Corberó) estava escondida em um trailer, fugindo da polícia, e tinha acabado de perder o amor de sua vida. Esse amor, antes de ela se tornar a Tóquio, era René (Miguel Ángel Silvestre, Sky Rojo, Sense8), o homem com quem ela começou a assaltar e com quem viajou e aproveitou a vida antes de Silene Oliveira descobrir que, às vezes, as coisas podem dar terrivelmente errado.

Reprodução/Netflix

Sagasta

Sagasta (José Manuel Seda), comandante das Forças Especiais do exército espanhol é um líder natural, a quem seus homens seguirão até o fim. Quando Sagasta coloca o uniforme, ele se torna analítico, frio e implacável, capaz de ir além de qualquer ética ou convenção moral se a missão exigir.

Reprodução/Netflix

Parte 5 estreia dia 3 de setembro

O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

Reprodução/Netflix