Jéssica Ellen e Aguinaldo Silva
Instagram
Jéssica Ellen e Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva, de 78 anos, está sem filtros ultimamente. Na terça-feira (24), por exemplo, o autor contestou o falatório em torno de Beyoncé, que ficou entre os assuntos mais comentados do mundo ao usar um diamante avaliado em US$ 30 milhões . "Joelly tem 37 anos, é negra, diarista, mãe de três filhos e nenhum pai para ajudar a criá-los. Fico aqui a imaginar o que lhe passa pela cabeça quando ela lê notícias como essa sobre o colar milionário de Beyoncé. Gente, vamos cair um pouco na real, tá legal?”, comentou Aguinaldo no Twitter.

Em resposta ao comentário sobre Beyoncé, Jéssica Ellen, de 29 anos, perdeu a paciência e cobrou diversidade nas novelas de Aguinaldo Silva. "Vamos falar do Brasil? Quando em suas novelas seus protagonistas tiveram a pele como a minha? Quando em suas novelas a cultura preta brasileira foi abordada para ajudar na autoestima da população preta?”, desabafou a atriz no Instagram.

"Quando eu olho a imagem da Beyoncé poderosa e milionária, penso na potência que nós negros somos e o quanto ela inspira milhares de pessoas pretas no mundo todo. Em pleno 2021 a lista de protagonistas pretas na TV brasileira não chega nem a cinco nomes… E não é por falta de talento, e sim oportunidades…”, completou ela.

A atriz Jéssica Ellen brilhou recentemente na novela "Amor de Mãe", na qual interpretou Camila, filha de Lourdes (Regina Casé). Não é de hoje que a artista aborda representatividade em seus canais de comunicação. Em seu perfil no Instagram, ela costuma compartilhar reflexões sobre o tema com frequência.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!