Pedro Bial convidou Lula para entrevista
Reprodução
Pedro Bial convidou Lula para entrevista


Após afirmar que só entrevistaria o ex-presidente Lula  (PT) usando um polígrafo (detector de mentiras), o apresentador Pedro Bial formalizou um convite para entrevistar o petista, que deve disputar as eleições ano que vem. 


O convite ocorreu no 'Conversa com Bial', exibido na segunda-feira (23), durante a entrevista com Fernando Haddad (PT), ex-prefeito de São Paulo e que perdeu a disputa à presidência para Jair Bolsonaro (sem partido) em 2018.

“Eu queria fechar a nossa conversa, quem sabe abrindo portas para uma outra conversa. Você sabe que, quando eu fui estrear esse programa, no início de 2017, sabe quem foram os 2 primeiros convidados para esse programa? Um foi o o Fernando Henrique, e o outro?”, questionou Bial. “Imagino que o Lula, né”, disse Haddad. “Então o convite continua em aberto”, declarou o apresentador.

Haddad afirmou que fará o convite chegar em Lula. “Ele vai assistir ao teu programa e vai saber que a casa está aberta para um bate papo”, afirmou.

Em abril, durante o 'Manhattan Connection', Pedro Bial disse que só entrevistaria Lula com um polígrafo. “O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, disse na ocasião. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!