Joaquim Lopes e Sophia Abrahão foram os últimos apresentadores do
Reprodução/TV Globo
Joaquim Lopes e Sophia Abrahão foram os últimos apresentadores do "Vídeo Show"

A Globo tem feito algumas mudanças na programação, como a ida de Luciano Huck para os domingos e o fim do "Se Joga" . Mas a grade também pode mudar durante os dias de semana, pois a emissora estaria estudando a possibilidade de trazer o "Vídeo Show" de volta.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, há cada vez mais pessoas defendendo a força do programa nos bastidores. Caso volte à Globo, o "Vídeo Show" também passará a fazer parte da programação do Multishow e será exibido na televisão fechada.

O "Vídeo Show" ficou cerca de 26 anos no ar. O programa estreou na Globo em 1993 sob o comando de Tássia Camargo e chegou ao fim em janeiro de 2019. Na época, os apresentadores eram Joaquim Lopes e Sophia Abrahão e atração apresentava baixos índices de audiência.

Entre os quadros que fizeram sucesso no "Vídeo Show" estão o "Falha Nossa", que mostrava os erros dos bastidores, e o "Vídeo Game", um game show apresentado por Angélica que ia ao ar no final do programa. Diversos famosos apresentaram o programa como Miguel Falabella, André Maruqes, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Bruno de Luca, Monica Iozzi e Otaviano Costa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!