Eric e Maria Pia vão até a boate Strass
Reprodução/TV Globo
Eric e Maria Pia vão até a boate Strass


No capítulo anterior, Maria Pia (Mariana Santos) e Malagueta (Marcelo Serrado) seguiram Luiza (Camila Queiroz) e viram a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) entrar em um carro com Flávio (Gabriel Sanches). Madalena (Virginia Rosa) não aceita a ajuda de Cristóvão (Milton Gonçalves). Nelito (Rodrigo Fagundes) aconselha Pedrinho a fazer as pazes com Luiza. 

Lígia (Angela Vieira) descobre que Athaíde (Reginaldo Faria) vai para a Noruega e tenta impedi-lo. Júlio (Thiago Martins) avisa a Sandra Helena (Nanda Costa), Malagueta e Agnaldo (João Baldasserini) que enterrará o dinheiro roubado no cemitério de cachorros. Malagueta avisa a Maria Pia que Luiza entrou em uma boate. Júlio sente saudades da mãe. 


Pedrinho e Nelito planejam ajudar na reconciliação de Antônia (Vanessa Giácomo) e Júlio. Eric (Mateus Solano) decide vender sua casa para investir no hotel. Maria Pia arma para o empresário ir até a boate onde Luiza trabalha. Encerrando o capítulo de “Pega Pega”, Maria Pia e Eric chegam à boate Strass.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!