Diretor de "A Fazenda" garante nomes surpreendentes no elenco do reality

"Temos uns nomes que realmente a gente achava que nunca ia conseguir e conseguimos”, disse Rodrigo Carelli

Foto: Divulgação/Record
Rodrigo Carelli é o diretor de 'A Fazenda'

Rodrigo Carelli, responsável por "A Fazenda" desde 2009, revelou na última quinta-feira (19) que o elenco da próxima edição do reality é, no mínimo, surpreendente , pois a produção conseguiu convencer alguns famosos que acharam que nunca iriam participar do programa.

"Acho que esse é o melhor elenco que a gente já montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca. Então, temos uns nomes que realmente a gente achava que nunca ia conseguir e conseguimos”, declarou Carelli, em entrevista ao podcast de Celso Zucatelli.

Em seguida, o diretor relembrou famosos que acabaram declinando do reality pela falta de regalias. "O curioso foram os que falaram que iam fazer, mas depois, na sequência, falavam assim: 'Vai entrar o maquiador, né? Vai ter o cabeleireiro? Vai ter sei lá o que'. Posso falar o nome, pois ela não vai ficar chateada. Ela falou que desse jeito [sem regalias], não conseguia, que é a Narcisa. É o nosso sonho, mas é impossível, porque ela gostaria de ter essa estrutura, tem vários que não vivem sem essa estrutura", disse Carelli, citando a socialite Narcisa Tamborindeguy, altamente conhecida pelo reality "Mulheres Ricas".

Foto: Reprodução/Instagram
Narcisa Tamborindeguy

Responsável pelo reality desde 2009, ano da estreia do formato, Carelli ainda relembrou alguns dos perrengues enfrentados durante a escalação do primeiro elenco. "Foi um processo em que batemos cabeça, pois a gente fez um convite muito formal para todo mundo. Apesar das pessoas já estarem acostumadas com reality, além de ser em uma fazenda, as pessoas já tinham se desacostumado com reality show de celebridades", pontuou.

"Nessa época, como a gente estava começando a fazer o programa, fui jantar com várias pessoas. Fui ao Rio [de Janeiro] falar com a Narcisa, para entender. Foi divertidíssimo, não preciso nem falar. Fomos no Copacabana Palace, aquela coisa toda, mas descobri que realmente, para ela, não dá para não ter uma estrutura mínima", completou ele.

Por fim, ainda em conversa com Celso Zucatelli, o diretor também declarou que se identifica com as pessoas que não aceitaram participar do reality: "Existem tipos de famosos que não vamos conseguir nunca. O que não vai fazer [o programa] de jeito nenhum é fácil, você faz o primeiro convite, ele fala que não faz de jeito nenhum, tchau, acabou".

A próxima temporada de "A Fazenda" tem estreia prevista para 14 de setembro. A apresentação ficará a cargo de Adriane Galisteu. Este ano serão 21 famosos confinados na locação da Record TV, localizada em Itapecerica da Serra. Conteúdos extras serão disponibilizados no Playplus e na Record News.