Marcos Mion no Encontro
Globo
Marcos Mion no Encontro

Marcos Mion, de 42 anos, apareceu na tela da Globo nesta sexta-feira (13) pela primeira vez . Durante participação no programa "Encontro", o apresentador relembrou sua passagem pelo seriado "Sandy & Jr" e acabou por não conter as lágrimas ao receber um recado de um dos protagonistas, Junior Lima.

"Estou muito feliz por você ter voltado para Globo. Eu acompanhei sua carreira tudo muito de perto, sempre torci por você e estou mega feliz que você está nessa etapa nova, sei que você va brihar e é sempre um prazer falar dele, boa sorte", disse Junior Lima. Em seguida, a câmera focou no rosto de Mion, que já estava com os olhos marejados.

"Pô... vocês são... eu estou muito feliz, vocês vão fazer passar um filme na minha cabeça, de toda essa batalha, de toda uma vida, ver o Junior, eu sou uma cara muito transparente e não consigo segurar as lágrimas. Ver pessoas assim torcendo por mim é muito gratificante. Você pensa: vale a pena ser um cara honesto, um cara do bem, acreditar em Deus, não passar a perna em ninguém, acreditar em você... você vai realizar seus sonhos", continuou ele, com a voz um tanto trêmula.

Ao falar sobre ser contratado pela emissora, Mion voltou a ficar animado. "Eu estou surtando, não vou fingir costume, é um sonho realizado para mim, para minha família, estamos assim... irradiantes. Nunca foi uma meta, sempre foi um sonho", discorreu ele. 

Você viu?

Marcos Mion na Globo

Marcos Mion no Encontro
Globo
Marcos Mion no Encontro

Marcos Mion foi contratado pela Rede Globo em 6 de agosto de 2021. A intenção inicial da emissora é que o apresentador comande o "Caldeirão" até o fim do ano, substituindo Luciano Huck, e depois continue se dedicando a projetos no Multishow. A troca de cadeiras se deu após Fausto Silva anunciar sua ida para Band.

A chegada de Mion aos Estúdios Globo, no entanto, tem rendido grandes momentos para os fãs do apresentador. Animado com a nova casa, ele tem compartilhado boa parte dos momentos em suas redes sociais. Recentemente, por exemplo, ele se encontrou com José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, para comemorar a migração para a emissora.

Em outra ocasião, o comunicador mostrou uma recepção que recebeu no Estúdios Globosat, que teve direito a carro de som e muito mais. "Olha aquilo, tem um carro de som com bexigas. Eu tenho recepção! Multishow, te amo Multishow! A Didi está aí, tiraram ela de São Paulo, olha que reencontro, primeiro na MTV, agora na Multishow", contou ele, visivelmente emocionado nos stories do Instagram.

Marcos Mion deverá estrear no "Caldeirão" a partir de 4 de setembro. Ele, que fez muito sucesso no comando de "A Fazenda 12", deixou a Record TV após dez anos na emissora. A contratação do apresentador pela Globo, entretanto, acontece em meio a um imbróglio com a Netflix, visto que o mesmo estava contratado pela plataforma para produzir documentários para o streaming.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!