Império: José Alfredo forja a própria morte, abandona ostentação e sai em busca de tesouro
Thais Teles
Império: José Alfredo forja a própria morte, abandona ostentação e sai em busca de tesouro

Como você já sabe José Alfredo (Alexandre Nero) vai morrer nos próximos capítulos de Império. Aliás, forjará a própria morte por causa de um plano macabro. Chegando até a ser enterrado, o comendador terá a ajuda de Josué (Roberto Birindelli) para tudo.

Logo após ser desenterrado José Alfredo vai parar no interior de Minas Gerais, ele começará a trabalhar como garimpeiro e, inclusive, voltará a faturar encontrando diamantes. Neste lugar Zé ficará por seis meses. Porém, a saudade falará mais alto e a volta ao Rio de Janeiro será inevitável.

A primeira pessoa que José Alfredo quer ver será Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Os dois de carro até a porta do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso), mas não conseguirão encontrar a jovem. Josué acredita que Isis está de folga.

Você viu?

Teimoso, José Alfredo manda Josué ir até o prédio da amante e o empresário ficará olhando para a janela do apartamento dela. Será aí que será flagrado por Batista (José Negreiros) que correrá para avisar Isis. A ruiva procurará o seu grande amor, mas não o encontra.

“Foi bom ela não ter me visto, eu realmente não ia resistir, ia me ajoelhar aos pés dela e pedir perdão mil vezes e, se ela me perdoasse, ia querer ficar com ela! Mas, neste momento, não tenho tempo para isso. Preciso voltar a ser quem eu era”, disparará o protagonista.

Josué contará para o patrão que a empresa dele está vivendo uma severa crise graças a fraldes cometidas por José Pedro (Caio Blat). O problema será tão grande que Maria Marta (Lilia Cabral) teve que se desfazer de algumas joias e até vender a casa deles em Petrópolis.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!