Ana Maria Braga
Reprodução/Globo
Ana Maria Braga

O "Mais Você" desta segunda-feira (09) foi todo pautado no fim dos Jogos Olímpicos de Tóquio e, para isso, contou com a participação de alguns repórteres do setor. Em participação no programa, Thiago Oliveira acabou sendo prestigiado com um cantada da apresentadora, Ana Maria Braga - que passou o fim de semana colocando o bronzeado em dia

"Eu queria dizer que você é um cara bonito, muito simpático, eu adoro receber você aqui, me considero sua amiga, quero muito receber mais vezes você aqui e... assim, se eu tivesse uns aninhos a menos eu te pedia em casamento", disse Ana Maria, de 72 anos. Em resposta à cantada, Thiago Oliveira não fez muito, além de agradecer pelo carinho. 


Este não é único motivo pelo qual o nome de Ana Maria Braga ganhou destaque na segunda (09). A apresentadora também ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter por conta de um vídeo em que a cantora Lady Gaga aparece muito semelhante a ela.

Nas imagens, a norte-americana fala em francês e aparece com os cabelos loiros e pretos, bem parecido ao penteado de costume da brasileira. Não demorou muito e brasileiros bem animados começaram a brincar. "Achei que a Ana estava começando o 'Mais Você' em francês". Confira o vídeo de Lady Gaga e reações dos fãs.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!