Mariana Godoy critica live de Jair Bolsonaro no 'Fala Brasil'
Reprodução/Record
Mariana Godoy critica live de Jair Bolsonaro no 'Fala Brasil'


Mariana Godoy entrou para os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (30) após se referir à live do presidente Jair Bolsonaro como “bizarra”. A jornalista narrou ainda, visivelmente contrariada com as posições do presidente, as críticas que Bolsonaro fez ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso.

“O presidente Jair Bolsonaro insistiu, durante uma live bizarra, que a urna eletrônica facilita fraude nas eleições. Bolsonaro também criticou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, que é contrário à proposta de um voto impresso”, disse a apresentadora.

Na live, realizada na noite desta quinta-feira, Bolsonaro prometeu apresentar provas da suposta fraude nas urnas que tanto vem divulgando. Em quase 2 horas de transmissão, no entanto, o chefe do Executivo não mostrou uma prova sequer e se limitou a usar animações, vídeos de WhasApp e notícias antigas, já desmentidas, como “evidências” de supostas irregularidades no sistema eleitoral.

Em determinado momento, o presidente chegou a admitir: “Não temos provas, vou deixar bem claro, mas indícios de que eleições para senadores e deputados podem ocorrer a mesma coisa”.

Assista:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!