João Gana foi afastado de 'Verdades Secretas'
Reprodução/Instagram
João Gana foi afastado de 'Verdades Secretas'


A Globo está a procura de um novo ator para o personagem Matheus, de 'Verdades Secretas 2', segundo informou a colunista Patrícia Kogut.  João Gana foi afastado da emissora após um vídeo em que ele aparece supostamente agredindo sua ex-namorada foi divulgado.

João já havia gravado cenas para os dez primeiros capítulos de Verdades Secretas 2. A atriz Zezé Polessa, que contracenou com ele, terá que refazer as filmagens. O personagem é um jovem do interior que vai para São Paulo tentar a carreira de modelo e começa a fazer “book azul”.

Nesta semana, a Globo emitiu um comunicado dizendo que João foi cortado do elenco. O ator e modelo era uma das apostas da emissora na trama e iria ser o par de Deborah Evelyn na trama.

"O ator João Gana não faz mais parte de 'Verdades Secretas 2'. A Globo não comenta questões de Compliance, mas toda denúncia que chega ao conhecimento da Ouvidoria é apurada com rigor, sendo aplicadas as medidas cabíveis. Aproveitamos para reiterar que a Globo repudia de forma veemente todo e qualquer tipo de violência e tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos nossos colaboradores", disse a Globo ao jornal Extra.

João Gana foi denunciado por Lesão Corporal e Injúria na Delegacia de Atendimento à Mulher, do Rio de Janeiro, que está investigando o caso. Ao colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal iG, o ator negou as acusações e disse que estava sendo mantido em cárcere privado e se defendendo de agressões da ex-namorada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!