Mônica Waldvogel fuma ao vivo na GloboNews
Globo
Mônica Waldvogel fuma ao vivo na GloboNews

Mônica Waldvoguel, apresentadora da GloboNews, chamou atenção do público nesta quarta-feira (28) ao cometer uma gafe ao vivo. Durante o "Em Pauta", a jornalista apareceu fumando e acabou viralizando nas redes sociais. Em resposta à repercussão, ela se explicou. "O sinal tinha caído e eu não percebi que voltou".

Mesmo com a justificativa, nas redes sociais, o público não deixou a gafe passar desapercebida. "A sua cara de sem graça em seguida foi tudo!", comentou um seguidor de Mônica. "Faz parte da vida", disse outro fã, entre risos. "Isso é algo que super aconteceria comigo", se compadeceu mais um. Assista ao vídeo e confira mais reações coletadas no Twitter.

Apesar da repercussão, Mônica Waldvoguel não foi a primeira jornalista a cometer uma gafe no "Em Pauta", da GloboNews. No início do mês foi a vez de Flávia Oliveira. A jornalista estava tão empolgada batendo um papo com a produção que não percebeu que estava no ar. Quando a conversa vazou, Flávia estava reclamando do frio e Marcelo Cosme aproveitou para alfinetar a colega: “Vamos começar com a carioca que está passando frio?”. Em seguida, Marcelo Cosme começou a rir do ocorrido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!