Maria Joana recebe aplausos após discurso
Reprodução/Globoplay
Maria Joana recebe aplausos após discurso

Maria Joana fez um discurso sobre respeito às mulheres. Ao terminar a performance de funk na “Super Dança dos Famosos” a atriz pegou um casaco para proteger o corpo. Tiago Leifert notou a reação da atriz e disse: "Você correu para pegar o casaco depois que terminou, voltou ao mundo real, ficou: 'Ai meu Deus, me deu uma vergonha'”.

Maria Joana então respondeu com: “Essa mensagem fala justamente sobre isso. A gente esta vivendo uma situação que eu não conheço nenhuma mulher que não tenha passado por nenhuma situação com algum homem, não tem. Eu acho que a gente pode trabalhar com mais inclusão e trazer os homens, muitos já passaram por uma situação também, aproveitar essa plataforma que a gente tem não só para dançar, mas para também trazer uma mensagem. E ainda assim está tão intrínseco em mim que, sim, eu fico com vergonha e vou pegar o casaco, mas eu gostaria que chegasse um momento que eu não tivesse mais isso, sabe? Eu espero cada vez mais, que nós mulheres consigamos se colocar no mercado de trabalho e ser respeitada”, discursou a atriz, que usava um maio com os dizeres “Meu Corpo, Minhas Regras”.

Ao terminar o discurso, a artista recebeu os aplausos do júri e do apresentador, e se emocionou após receber elogios pela mensagem. O ator Marcelo Serrado, que compôs o corpo de jurados da noite disse: "O que você falou foi muito pertinente, principalmente nesse momento que a gente está vivendo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!