Fernanda Gentil sairá dos sábados na Globo
Globo
Fernanda Gentil sairá dos sábados na Globo


Deixando o 'Se Joga',  Fernanda Gentil terá um novo desafio na Globo. A apresentadora irá comandar uma atração nos domingos da Globo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o programa se chamará 'Zigue Zague'. Mariano Boni comunicou a equipe nesta quinta (22), minutos antes da emissora divulgar oficialmente as mudanças. 


A nova atração que terá Fernanda Gentil na apresentação faz parte do núcleo de Boninho, Diretor de Gênero de Variedades na Globo. A atração que está sendo pensada para Gentil é um game show. O programa será exibido nas tardes de domingo antes dos jogos de futebol. Há algum tempo que a Globo tem apostado em programas diversos e com temporadas curtas para o começo das tardes de domingo, como o "The Voice Kids", "Popstar" e o "The Voice +".

As mudanças na grade valerão a partir de setembro, com a estreia de Luciano Huck aos domingos .  Segundo divulgado pela Globo, o formato do "Domingão" comandado por Huck vai "misturar quadros de sucesso com grandes histórias". O dominical segue nesse estilo até dezembro deste ano e a partir de janeiro de 2022 o programa estreia em uma nova fase com muitas novidades.

Sem o "Se Joga", a partir do dia 4 de setembro as tardes da Globo serão focadas no cinema e no humor. Depois dos telejornais, entra a edição especial com os melhores episódios da "Escolinha", vai ao ar a "Sessão de Sábado", com filmes para a família.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!