Império
Reprodução/TV Globo
Jairo atira o carro de Fernando de uma ribanceira, em “Império”


No capítulo anterior, Maria Marta (Lilia Cabral) disse a José Alfredo (Alexandre Nero) que eles não podem se divorciar. O Comendador se enfurece com a esposa. Cora (Drica Moraes) obriga Jairo (Julio Machado) a levar Fernando (Erom Cordeiro) para longe de sua casa. Du (Josie Pessoa) afirma a João Lucas (Daniel Rocha) que seu pai possui negócios ilícitos. 



Robertão (Rômulo Neto) vai atrás de Érika (Letícia Birkheuer) na casa de Téo (Paulo Betti), não acredita em Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Cardoso e Reginaldo (Flávio Galvão) admiram os pedaços do diamante rosa. Amanda (Adriana Birolli) liga para Cláudio (José Mayer) para falar sobre Leonardo (Klebber Toledo), e Beatriz (Suzy Rêgo) pensa em procurá-lo. 

Os funcionários do restaurante fazem uma surpresa para Vicente (Rafael Cardoso). Jairo atira o carro de Fernando de uma ribanceira. José Alfredo e Maria Marta selam uma aliança. Naná (Viviane Araújo) e Antônio (Lucci Ferreira) se interessam um pelo outro e Xana (Ailton Graça) sente ciúmes. Maurílio entrega os documentos que provam sua história para Téo. Tuane (Nanda Costa) e Elivaldo (Rafael Losso) flagram Jairo ameaçando Cora. Encerrando o capítulo de “Império”, Enrico (Joaquim Lopes) vai ao restaurante de Vicente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários