Daphne, participante do MasterChef
Divulgação Band
Daphne, participante do MasterChef

Foi ao ar na terça-feira (13) mais um episódio de "MasterChef", desta vez, enquanto o grupo de cozinheiros que colocou a massa na semana passada ficou no mezanino, outro grupo arregaçou as mangas. Entre os destaques estão a vitória de Daphne, o protagonismo de Cristina e, claro, a eliminação de Gabriel, que acabou gerando grande repercussão na internet por ser considerada injusta. 

De início, Daphne, que já tinha participado do "MasterChef Jr", se destacou na prova da carne bovina. Pressionada inicialmente por Helena Rizzo, ela acabou por conquistar elogios dos três chefes, o que a sagrou vitoriosa na dinâmica. Selecionada para salvar duas pessoas, ela não demonstrou estratégia, e acabou por salvar Ana Karina e André aleatoriamente. 

Cristina, por sua vez, não foi tão bem quanto sua companheira de reality na prova da carne bovina. Ao chegar com seu prato para orientação do júri, ela roubou a cena ao reconhecer os erros com humor e soltar o que já é considerado um bordão: "Esquece esse episódio". Além disso, durante a dinâmica de eliminação, ela animou o público com sua cantoria e alto astral.

Por fim, um dos últimos destaques da noite foi a eliminação de Gabriel. Com críticas ruins na prova da carne bovina e do tímpano, ele foi escolhido pelos jurados para deixar o programa, entretanto, assim como o destaque de Daphne e Cristina, este fato gerou grande comoção entre os fãs do programa. Confira reações coletadas no Twitter.


Você viu?







    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários