Helena irá matar Hugo
Reprodução/TV Globo
Helena irá matar Hugo

Pode esperar que o final de Hugo (Leopoldo Pacheco), em Salve-se Quem Puder, não será nada amigável. Após sequestrar mãe e filha, o covarde será enfrentado por Téo (Felipe Simas) que terá denunciado o pai como o chefe da quadrilha internacional. Ainda assim, o vilão tentará fugir e levará Luna (Juliana Paiva) como sua refém.


No capítulo de Salve-se Quem Puder desta terça-feira, 13 de julho, após uma horrenda queda Helena ficará desacordada no chão do Empório Delícia. Luna conseguirá verificar que a mãe está viva e Téo aproveitará para acusar o pai. Quem estará na cena será Alejandro (Rodrigo Simas) que tentará se aproximar de sua amada, mas Hugo não deixa.

“É melhor o senhor fugir sozinho… A polícia daqui a pouco tá chegando e…”, o músico tentará argumentar, mas será interrompido pelo vilão. “Cala a boca, seu intrometido! Sozinho eu não vou conseguir fugir, vou precisar de alguém… Luna, vem!“, ordenará.

Téo fica nervoso e pede que o pai o leve como refém, mas Hugo está com o seu ódio focado em Luna. Na cabeça dela, ela é a culpada de tudo. Ameaçando o próprio filho com sua arma, o dono do jornal pegará a mexicana com sua refém.

Ainda assim, o cineasta não desistirá e vai seguindo os dois tentando convencer o pai a desistir desta fuga mirabolante. Ele está sem saída. Hugo seguirá com Luna discutindo com o filho, todos subindo as escadas para o primeiro andar do Empório.

Você viu?

CENA QUE SERÁ MOSTRADA NO DIA DE HOJE:

Hugo sob as escadas do Empório Delícia com arma apontada para cabeça de Luna na cena de Salve-se Quem Puder
Hugo usa Luna como sua refém na trama de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Em Salve-se Quem Puder, sem que Hugo note, Helena vai acordar e se desesperar ao ver a filha em perigo. Ela levantará e vai até o elevador para chegar mais rápido que o pilantra. Alejandro percebe a manobra da empresária e se juntará a Téo para distrair o tio de Júlia (Sophia Abrahão).

No mesmo instante em que Hugo chega no topo da escada, Helena o atingirá com um extintor de incêndio. Ele cairá lá de cima, sozinho porque Alejandro segurará Luna.

Helena começará a chorar nervosa ao perceber que bateu com força demais e anunciará para Téo a tragédia, sem coragem de olhar para baixo: “Eu acho que eu matei o seu pai, Téo! Mas ele me obrigou… Eu não tive opção! “, disparará.

😮

** null

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários