As novelas e séries da Globo com as cenas mais quentes

Verdades Secretas

Um novela que tem como trama principal um triângulo amoroso entre mãe, filha e padrasto já promete. "Verdades Secretas" começou quente com a garota de programa Giovanna (Agatha Moreira) em uma pegação coletiva. Da aí para frente, o clima só esquentou com muitas cenas de sexo.

Reprodução/TV Globo

Felizes para Sempre

Paolla Oliveira será sempre lembrada por seu papel em "Felizes Para Sempre". A atriz vivia uma garota de programa na minissérie, atuou em cenas a três e ainda por cima quebrou a internet aparecendo só de calcinha em frente a uma janela.

Reprodução/TV Globo

Gabriela

O remake de "Gabriela" rendeu a Juliana Paes o título de mulher mais sexy do mundo daquele ano. Não é para menos, a atriz apareceu diversas vezes sem roupa tomando banho e ainda viveu momentos quentes ao lado de Humberto Martins, que interpretava Nacib.

Reprodução/TV Globo

O Astro

Outro remake que deu o que falar foi "O Astro". Rodrigo Lombardi foi o protagonista Herculano e, além de viver no mundo do ilusionismo, também passou por momentos picantes na trama, muitos deles contracenando com Carolina Ferraz

Reprodução/TV Globo

Liberdade, Liberdade

"Liberdade, Liberdade" tinha como pano de fundo a Inconfidência Mineira e foi recheada de cenas ousadas. Teve muitos nudes, sexo, ménage e também fez história ao mostrar a primeira cena de sexo gay da televisão brasileira, entre Caio Blat e Ricardo Pereira.

Reprodução/TV Globo

A Presença de Anita

A minissérie conta a história de um casal com problemas conjugais que decide viajar para superar a crise, mas tudo muda quando Anita, vivida por Mel Lisboa, chega e abala a vida de todos. A atriz abalou também o país ao aparecer completamente nua em cenas picantes.

Reprodução/TV Globo

Hilda Furacão

Em "Hilda Furacão", Ana Paula Arósio vive a protagonista que larga uma boa família para ser prostituta. Como se isso não bastasse, ela se apaixona por um frei e em uma cena fica completamente nua para ele, dando início a uma história de amor.

Reprodução/TV Globo

Todas as Mulheres do Mundo

Em "Todas as Mulheres do Mundo", Paulo, personagem de Emilio Dantas, vive um romance a cada episódio com uma mulher diferente. Com esse enredo é óbvio que não faltam cenas de sexo e o ator teve até que gravar um momento íntimo nas alturas.

Reprodução/TV Globo

Engraçadinha, seus Amores e seus Pecados

A minissérie contou com diversas cenas de nudez. Alessandra Negrini, Claudia Raia e Ângelo Antônio foram alguns dos atores que apareceram sem roupa na telinha e ganharam fama por seus papéis marcantes.

Reprodução/TV Globo

Amores Roubados

Cauã Reymond interpreta o conquistador Leandro, que está destinado a encantar diversas mulheres, mas é incapaz de se apaixonar. Ele vive várias cenas ousadas e um dos destaques é com Dira Paes, que apareceu peladona em alguns momentos.

Reprodução/TV Globo