Ana cai no choro na trama de
Reprodução/TV Globo
Ana cai no choro na trama de "A Vida da Gente"

Em cenas que serão exibidas em breve na novela "A Vida da Gente", a principal teoria de Ana (Fernanda Vasconcellos) se confirmará quando viver um emocionante momento com sua filha Júlia (Jesuela Moro). Desde que começou a namorar Rodrigo (Rafael Cardoso) após a separação dele de Manuela (Marjorie Estiano), a ex-atleta sentiu que Júlia passou a rejeitá-la ainda mais.

Ficar longe da tia que ela considera mãe, a separação e o novo relacionamento fez com que a menina entrasse em um estado de saúde ruim até que foi diagnosticada com ansiedade. Sabendo que o seu namoro estava prejudicando sua relação com a menina, Ana decidiu colocar um ponto final neste namoro apesar dos protestos de Rodrigo.

Você viu?

E não é que no fim, ela estará certa? Depois da volta de Manuela para Porto Alegre e Ana refazendo a sua vida ao começar a dar aulas de tênis. Tudo foi mudando aos poucos. Certa vez, Júlia estava brincando em seu quarto até que vai atrás de Ana para fazer uma pergunta simples, mas muito simbólica para a mocinha. "Mamãe, você viu o meu jogo de massinha?". Ao ser reconhecida Ana não vai controlar sua emoção e ficará sem palavras olhando para a filha.

Leia a matéria completa no TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários