Mário e Helena se beijam após ele acusá-la de traição
Gshow
Mário e Helena se beijam após ele acusá-la de traição, em “Salve-se Quem Puder”


No capítulo anterior, Hugo (Leopoldo Pacheco) concluiu que Luna (Juliana Paiva)/Fiona é a filha de Helena (Flávia Alessandra) quando Dominique (Guilhermina Guinle) mostra a foto da jovem e exige que a advogada acabe com a vida dela. 

Alejandro (Rodrigo Simas) e Téo (Felipe Simas) discutem por causa de Luna e o diretor de documentários dá razão a Úrsula (Aline Dias) e Helena ao concluir que foi enganado pela amada. Mário (Murilo Rosa) acusa a ex-mulher de traição, mas depois se beijam com paixão. Helena não entende como a imagem da Virgem de Guadalupe que ela deu para Fiona está na casa de Mário. Ele conta que Luna morreu durante a passagem do furacão por Cancún e a expulsa de sua casa. 

Renzo (Rafael Cardoso) reconhece Zezinho (João Baldasserini) do dia que acudiu a “namorada” dele na rua e Alexia (Deborah Secco) lhe avisa que terá que se insinuar para conseguir a confissão do sobrinho de Dominique. Marieta (Prazeres Barbosa) comenta com ela que viu Rafael (Bruno Ferrari) e Júlia (Sophia Abrahão) se beijando. 

Alexia diz a Kyra (Vitória Strada) que o dono da Labrador não está sozinho. Renatinha (Juliana Alves) e Catatau (Bernardo de Assis) ficam mais próximos. Júlia oferece seu apoio a Rafael. Hugo planeja bancar o herói para atrair Luna e reconquistar Helena. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Alan (Thiago Fragoso) avisa a Kyra que precisa conversar com ela.

Você viu?



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!