Império
Reprodução/TV Globo
Império


No capítulo anterior, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) deixa uma carta para o Comendador no túmulo de Sebastião. Maria Marta (Lilia Cabral) reclama da demora de Amanda (Adriana Birolli) em acabar com o casamento de José Pedro (Caio Blat). Maurílio deixa sua caneta cair na mata e José Alfredo (Alexandre Nero) a encontra. Salvador (Paulo Vilhena) quebra uma vitrine com seu desenho. 


Maria Clara (Andreia Horta) afirma a Maria Marta que manterá o pacto com ela e os irmãos. Começa a audiência entre Cláudio (José Mayer) e Téo (Paulo Betti). José Alfredo encontra a carta deixada por Maurílio. José Alfredo se lembra da conversa que teve com Maria Marta. José Alfredo mostra a carta de Maurílio para Josué (Roberto Birindelli) e teme não retornar ao Monte Roraima. 

Cora (Drica Moraes) se irrita quando Cristina (Leandra Leal) afirma que não deixará de trabalhar no camelódromo. Salvador pede ajuda a Leonardo (Klebber Toledo). Maria Clara procura Vicente (Rafael Cardoso). Encerrando o capítulo de “Império”, Salvador chega à galeria de leilões no momento em que Orville (Paulo Rocha) trata da venda de seus quadros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!