Império
Reprodução/TV Globo
Império


No capítulo anterior, Cristina (Leandra Leal) e José Alfredo (Alexandre Nero) se preparam para fazer o exame de DNA. Helena (Julia Fajardo) avisa a Maria Marta (Lilia Cabral) que José Alfredo vai para o Monte Roraima com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Cora (Drica Moraes) invade a joalheria Império para ir atrás de Cristina. José Pedro (Caio Blat) e os irmãos pensam em aceitar a proposta de Maria Marta. José Alfredo manda Josué (Roberto Birindelli) terminar seu romance com Helena. 


Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) chega ao Monte Roraima. Leonardo (Klébber Toledo) vende seus pertences para pagar dívidas. Cláudio (José Mayer) afirma a Beatriz (Suzy Rêgo) que ganhará o processo contra Téo (Paulo Betti). Vicente (Rafael Cardoso) se reúne com os funcionários do restaurante. Cora chega ao camelódromo afirmando que está rica e Reginaldo (Flávio Galvão) se interessa pela conversa. Vicente pensa em Maria Clara (Andreia Horta). 

Orville (Paulo Rocha) avisa a Jonas que Salvador (Paulo Vilhena) fugiu do manicômio. Érika (Letícia Birkheuer) vê Robertão (Rômulo Neto) com os pais e segue o amante. Maria Marta diz que levará Du (Josie Pessoa) para o médico e ela pensa em fugir. Cora leva Jairo para sua casa. Encerrando o capítulo de “Império”, José Alfredo e Maria Ísis admiram o Monte Roraima.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários