Thiago foi atingido por parte do cenário no camarim
record/reprodução
Thiago foi atingido por parte do cenário no camarim

Os participantes do Power Couple Brasil estavam aguardando o início da prova dos casais nesta terça-feira (29) e de repente o Thiago Bertoldo foi atingido por uma parte da estrutura do camarim do programa. 

Todos no ambiente tomaram um susto e os colegas foram verificar se o cantor estava bem. Machucou, velho?”, disse um dos confinados. “Cortou, mano”, respondeu Thiago, levantando-se rapidamente com a mão na cabeça. Os companheiros concordaram e o ajudaram. “Cortou sim”, confirmou outro participante.

A câmera do Power Couple cortou a câmera e ficou mostrando as mulheres, que estavam em outro camarim aguardando pela prova. Depois do susto, Thiago revelou que ele estava bem e tinha condições para participar da competição.

“Thiago tá bem, já ta novamente no camarim com uma touquinha na cabeça”, publicou o perfil do twitter comandado pelo o administrador. “Bora ganhar essa prova!”, concluiu.

Você viu?



Depois, Thiafo voltou para a casa com a cabeça enfaixada, o que preocupou os outros participantes, mas ele afirmou que não foi nada grave.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários