Tiago Leifert estará no comando dos domingos da Tv Globo até a estreia de Luciano Huck
Divulgação Globo
Tiago Leifert estará no comando dos domingos da Tv Globo até a estreia de Luciano Huck

Tiago Leifert usou sua conta no Instagram para comentar sobre sua missão de substituir o apresentador Faustão, na atração de domingo, que agora se chama “Super Dança dos Famosos”.

Na legenda da foto, o atual apresentador do maior reality show da TV Globo, disse estar honrado com a missão de substituir o amigo e que ele é o seu grande incentivador. Além disso, Tiago Leifert falou estará no comando dos domingos da emissora enquanto o colega, Luciano Huck, se prepara para assumir o horário.

"Oi, pessoal! Nessa última semana, a TV Globo decidiu mudar a programação de domingo. Com a saída do nosso querido Faustão, meu amigo e incentivador, recebi a honrosa missão de apresentar a Super Dança dos Famosos pra vocês, enquanto Luciano Huck se prepara para assumir o horário".

O apresentador  Fausto Silva precisou se afastar no último domingo (13) por questões de saúde e teve seu contrato, que iria até o final do ano, rescindido pela emissora, dando fim a mais de 32 anos a frente do “Domingão do Faustão” .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!