Império
Reprodução/TV Globo
Império


No capítulo anterior, Beatriz (Suzy Rêgo) sofre um grave acidente de carro. Enrico (Joaquim Lopes) é avisado sobre o acidente com sua mãe e Antônio (Lucci Ferreira) conta para Cláudio (José Mayer), que se desespera. José Alfredo (Alexandre Nero) se surpreende com a solidariedade de José Pedro (Caio Blat). Jairo (Julio Machado) e Otoniel (Ravel Andrade) chegam ao Rio de Janeiro e Jurema (Elizângela) pede para Tuane (Nanda Costa) deixá-los ficar em sua casa. 


O médico informa o estado de saúde de Beatriz e Cláudio pede para ver a esposa. Wilson tenta convencer Salvador (Paulo Vilhena) a conseguir mais ferramentas para a fuga. Robertão (Rômulo Neto) se encontra com Érika (Letícia Birkheuer). 

Orville (Paulo Rocha) descobre por Juliane (Cris Vianna) que José Alfredo frequenta o bar de Manoel (Jackson Antunes). Leonardo (Klebber Toledo) marca um encontro com Amanda (Adriana Birolli). Encerrando o capítulo de “Império”, José Alfredo vê Maria Marta (Lilia Cabral) com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários