Juma da primeira versão de
Thais Teles
Juma da primeira versão de "Pantanal"

O público noveleiro está ansioso pelo remake de "Pantanal" na Globo e a emissora não estaria poupando esforços para a realização da trama. Segundo o site Na Telinha, a obra de Bruno Luperi, com direção de Rogério Gomes, pode se tornar o folhetim mais caro já produzido pelo canal de televisão da família Marinho.

"Pantanal" teria um orçamento 20% superior ao de outras novelas exibidas na faixa das 21h, que costumam ser as mais caras da emissora. Cada capítulo estaria saindo por cerca de R$ 1 milhão, um valor superior ao de outras tramas contemporâneas.

A Globo estaria disposta a tirar todo esse dinheiro nos cofres para que a novela sirva como um cartão postal para a nova direção de entretenimento e dramaturgia da emissora. A novela é a primeira tocada inteiramente por Ricardo Waddington e José Luiz Villamarim, que assumiram o cargo no final do ano passado. Além de ficar com a cara dos novos chefes, o alto investimento em "Pantanal" também serviria como consequência para mostrar a beleza da região para o mundo e o descaso que o bioma tem passado nos últimos tempos.

A novela vai ser baseada na trama de Benedito Ruy Barbosa, que foi exibida na extinta TV Manchete nos anos 1990. Alguns nomes do elenco já foram divulgados, como Marcos Palmeira, Bruna Linzmeyer, Dira Paes e Alanis Guillen, que será a nova Juma. Ainda segundo o Na Telinha, os atores e atrizes que estarão no folhetim devem ser apresentados para o público durante uma reportagem do "Fantástico" que vai ao ar nas próximas semanas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!