Patricia Abravanel vai apresentar o
Divulgação/SBT
Patricia Abravanel vai apresentar o "Roda a Roda"

O SBT está reprisando edições antigas do "Roda a Roda" desde março de 2020, quando as emissoras de TV tiveram que paralisar boa parte das gravações por conta da pandemia da Covid-19. Porém, os programas inéditos vão retornar nesta terça-feira (15), mas sem Silvio Santos e Rebeca Abravanel, os antigos apresentadores. O comando do programa ficará por conta de Luis Ricardo e Patrícia Abravanel.

Rebeca costumava apresentar as edições do programa que iam ao ar de segunda a sexta-feira. Ela deixou o trabalho porque se mudou para os Estados Unidos com o marido, Alexandre Pato, contratado para jogar no Orlando City . Por conta disso, Luis Gustavo assume o "Roda a Roda" nos dias úteis. "Gratidão é o que sinto neste momento. Venho de coração aberto e cheio de alegria para receber o público", comemora o apresentador.

Já os programas exibidos nas noites de domingo ficavam sob responsabilidade de Silvio Santos. O dono do SBT já tomou as duas doses da vacina contra Covid-19 , mas ainda não tem uma previsão para retornar ao trabalho. Enquanto isso, quem cuidará da atração dominical é Patricia Abravanel, que já comanda o "Vem pra Cá".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários