Arthur Picoli, ex-BBB
Reprodução Globo
Arthur Picoli, ex-BBB

Arthur Picoli, que ficou conhecido por seu romance com Carla Diaz dentro do "BBB 21" , utilizou as redes sociais na terça-feira (01) para criticar a realização da Copa América no Brasil. "Eu amo esporte, mas primeiramente eu amo a vida dos meus”, disse Arthur, que já foi jogador de futebol profissional, sendo, inclusive, capitão do time sub-17 do Atlético Goianiense.

Alguns fãs do ex-BBB, por sua vez, não gostaram nada de sua postagem. “Isso é um absurdo!!! É uma falta de respeito enorme com as famílias em luto e um descaso com a saúde da população. Obrigada por usar sua influência para se posicionar sobre isso! Precisamos de vacina”, escreveu um fã. “Enquanto só pensarem em dinheiro, ainda haverá muitas mortes E várias tragédias. O esporte é importante? É sim, mas a vida é muito mais”, pontuou outro.

“Muitas vidas já foram perdidas e não precisamos de mais sofrimento. Os casos permanecem aumentando e isso só trará mais problemas para a população brasileira. Espero que os Estados rejeitem sediar os jogos”, encerrou uma admiradora do crossfiteiro. Profissional licenciado e bacharel em educação física, aos 26 anos, Arthur Picoli já foi vacinado contra o novo coronavírus (Sars-coV-2), causador da Covid-19.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!