Loading encerra atividades após seis meses no ar
Reprodução/Instagram
Loading encerra atividades após seis meses no ar

O canal Loading encerrou as atividades após quase seis meses da estreia em televisão aberta. A emissora, que ocupava a antiga faixa da MTV Brasil, encerrou a exibição de inéditos e dos programas ao vivo nesta quinta-feira (27). A equipe foi demitida em massa e os funcionários lamentaram o encerramento das atividades nas redes sociais.

O apresentador Felipe Goldenberg comentou o fim do Loading nas redes sociais e disse que a equipe recebeu a notícia uma hora antes do programa ao vivo "Multiverso" ir ao ar. "Obrigado a todo mundo que assistiu, interagiu, compartilhou. Estamos tentando absorver tudo o que aconteceu. Foi, e está sendo, muito louco. Obrigado, de verdade. Vocês mudaram minha vida. Estou me sentindo super frustrado com a decisão da empresa. Pior: estou super frustrado com o modo que a empresa fez isso. Fomos avisados às 17h. O Multiverso começava às 18h", escreveu no Twitter.


Segundo o site Na Telinha, o executivo Anderson Abraços deu a notícia para todos os funcionários da emissora em uma reunião. O motivo do encerramento das atividades teria sido a desistência da Kalunga, principal investidora da empresa, em continuar como patrocinadora.

Outros funcionários também lamentaram o fim do canal de televisão. "É isso, galera. Infelizmente não teremos mais 'Multiverso'. Obrigado de verdade a todos que embarcaram nessa jornada muito louca com a gente", escreveu Fabio Gomes. Ele era um dos apresentadores do "Multiverso", programa ao vivo que falava das novidades da cultura pop.

O Loading continuará na faixa que ocupa na televisão aberta e por assinatura, mas só exibirá reprises. A emissora estreou em dezembro de 2020 com a proposta de atingir o público jovem ao abordar assuntos da cultura pop, como animes, k-pop, séries, e-sports e mais. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários