Saiba tudo sobre o novo episódio de "Friends"

"Friends" foi ao ar originalmente de 1994 a 2004 e teve tanto sucesso que, há muitos anos, a legião de fãs implora por um retorno dos seis amigos moradores de Nova York. O sonho vai finalmente se realizar em 2021, mais especificamente hoje para os americanos e na sexta para os brasileiros.

Não é uma continuação da série!

Os atores principais -- Courteney Cox, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer -- não interpretarão seus icônicos personagens. Eles serão eles mesmos conversando e relembrando momentos da série.

Reprodução

Terão jogos e quizzes

Os atores serão testados em jogos de perguntas sobre a série que viveram durante 10 anos. Será que eles são tão alucinados pelas histórias quanto os fãs?

Reprodução

Participações especiais

Justin Bieber, Malala Yousafzai, Lady Gaga, David Beckham, Kit Harington, BTS e mais aparecerão nessa reunião especial. Para fazer o que exatamente, ninguém sabe ainda... Mas as expectativas são altas.

Divulgação

Os planos tiveram que ser adiados

Em 2019, o elenco tinha planos para se reunir no ano seguinte, os atores já haviam divulgado nas redes sociais, porém a pandemia do coronavírus adiou as gravações somente para 2021.

Instagram/Reprodução

Todos os atores amaram a ideia

Nenhum dos seis protagonistas tentou fugir da reunião, pelo contrário, todos esperavam essa oportunidade há anos e se sentiram muito felizes por poderem dar esse presente aos fãs!

Divulgação