Ariadna participa do
Reprodução/TV Globo
Ariadna participa do "Encontro"

Ariadna participou do "Encontro" na manhã desta quarta-feira (26) após ser eliminada do "No Limite" . A maquiadora comentou a passagem pelo reality show e disse que os momentos mais difíceis que passou por lá foram a noite da tempestade a primeira prova, que inclusive rendeu bons memes .

Ela contou que não desceu a duna rolando por estratégia, mas que despencou porque estava passando mal. "Eu fiquei traumatizada. Passei mal, não estava vendo cores, estava vendo preto e branco. A ponta dos meus dedos estavam geladas e eu pensei que estava infartando", conta.

A eliminada do "No Limite" também analisou a estratégia da tribo carcará, da qual fazia parte, de escolher os homens para a prova de resistência porque eles seriam os mais fortes. "Nem sempre os homens são os mais fortes. Tanto que dois homens saíram primeiro", disse Ariadna sobre a prova de resistência.

Por mais que a prova parecesse tranquila pela televisão, Ariadna garantiu que foi desafiador segurar o saco de cinco quilos. "Não foi fácil. Eu teho problema na coluna cervical e ficava me mexendo o tempo todo. Não queria sair para não prejudicar. Falei: 'Vou sair daqui morta, mas não vou prejudicar'", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!