Márcia Fillipe e Deborah Albuquerque
Reprodução Record TV
Márcia Fillipe e Deborah Albuquerque

O "Power Couple" está pegando fogo ! Na noite de quarta-feira (19), Deborah Albuquerque acusou Márcia Fellipe de agressão durante o programa ao vivo. Em resposta à acusação, Adriane Galisteu, apresentadora do programa, disse que a direção do programa vai revisar as cenas e avaliar se houve, de fato, um ataque físico. "Você me agrediu agora aqui, você me deu uma unhada", disse Deborah .

A briga entre as participantes do "Power Couple" começou após Galisteu pedir para que Deborah e Bruno, o casal power da semana, livrassem alguém da berlinda. A ruiva, entretanto, resolveu aproveitar a oportunidade para alfinetar Márcia Fillipe. "Fala você [Bruno] porque eu não posso falar nada, eu tenho que me apagar, eu não posso fazer nada, eu não posso vestir roupa, não posso falar, não posso respirar", disse Deborah. "Porque você é hipócrita", rebateu Márcia.

Deborah, então, replicou. "Você precisa de palco, você precisa de uma vítima para aparecer, você me agrediu agora aqui, você me deu uma unhada", acusou. Márcia, por sua vez, manteve o discurso. "Hipócrita. Tu não sabe o que é uma agressão, porque se eu fosse te agredir, tu não estava falando agora, não, minha amiga", ameaçou a parceira de Rod Bala.

Em meio a briga, Adriane Galisteu interrompeu as duas e avisou que as cenas serão revisadas e que uma resposta deve chegar em breve. "Deixa eu falar sobre esse assunto: vocês mesmos falam que o Brasil está vendo, nós temos aqui uma direção, uma equipe enorme, de olho em tudo, eles vão avaliar. Fiquem tranquilos que a gente vai fazer tudo o que tem que ser feito", disse a apresentadora, encerrando o assunto. Assista ao momento.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!