Íris e Ariadna discutem sobre prostituição
Reprodução/Globo
Íris e Ariadna discutem sobre prostituição

Durante o programa "No Limite" que foi exibido na noite da terça-feira (18), a polêmica entre Íris Stefanelli e Ariadna Arantes chamou atenção . As duas participantes tiveram uma pequena discussão e a loira fez alguns comentários que foram considerados transfóbicos. Íris disse que Ariadna, uma mulher trans, conseguiria outros trabalhos além da prostituição se ela quisesse.

A equipe de Íris Stefanelli emitiu uma posicionamento oficial pedindo desculpas pela fala da ex-BBB. "Temos a certeza de que, assim que ela voltar para a realidade, e assistir às suas falas, vai se desculpar com todos e buscar se informar sobre essa triste realidade. Íris, assim como muitos de nós, tem muito a aprender sobre este e outros assuntos", diz o comunicado.

Além do pedido de desculpas, a nota ainda diz que respeita a parceria de Íris com Ariadna e fala que a participante do "No Limite" não é uma pessoa preconceituosa. "Íris está longe de ser contra as minorias. Quem a conhece desde o 'BBB 7', e convive com ela (amigos e familiares), sabe bem do que estamos falando. Que essa experiência traga um grande aprendizado para todos, reflexo da convivência, indo além das provas de resistência e das adversidades do cenário em que vivem durante as gravações", conclui o posicionamento.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários